10/05/2017
Com apoio da Prefeitura, Copa São Paulo de Karatê acontece neste sábado (13) em Birigui

A Associação Barbosa de Karatê, a Federação de Karatê Paulista (FKP) e a Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, uniram forças para realizar na cidade a Copa São Paulo de Karatê, que acontece neste sábado, dia 13 de maio. O evento, com entrada franca, acontece no Ginásio Municipal “Gigante da Fátima”, a partir das 9h.

“A competição é classificatória para o Campeonato Brasileiro. Birigui irá receber grandes nomes do karatê. Convidamos a população para visitar o evento, que tem entrada gratuita”, disse o Sensei Jozimar Barbosa, diretor da Associação Barbosa de Karatê Birigui.

“Obrigado ao prefeito Cristiano Salmeirão e ao secretário de Esportes, Ivan Ribeiro, pelo apoio na realização deste evento. Que esta seja a primeira de várias competições da modalidade em nossa cidade”, frisou Barbosa.

Os organizadores da Copa São Paulo esperam receber aproximadamente 400 atletas, de 40 diferentes cidades.

EVENTO SOLIDÁRIO

Visando fazer o bem e ajudar o próximo, os organizadores da Copa São Paulo de Karatê pedem que os atletas e visitantes levem até o Ginásio Municipal, no dia do evento, um litro de leite integral (caixinha).

“Todas as caixinhas de leite arrecadadas na competição serão doadas para a AVCC (Associação de Voluntários de Combate ao Câncer) de Birigui. A doação do leite não é obrigatória para a entrada no evento, porém irá ajudar muitas pessoas necessitadas”, completou o Sensei Barbosa.

Texto e foto: Tiago Lotto