10/05/2017
Distrito Industrial 2 e avenida Isaura Macarini recebem melhorias da Prefeitura de Birigui

Equipes das secretarias de Obras e de Serviços Públicos, Água e Esgoto continuam trabalhando em vários pontos de Birigui. Nesta terça-feira, dia 9, melhorias foram feitas na avenida Isaura Macarini, que está recebendo novos postes de concreto para extensão de rede de iluminação.

“Estamos trabalhando para melhorar a iluminação desta região da cidade. É um pedido antigo dos moradores e a administração está fazendo a instalação dos postes, para depois a CPFL providenciar a iluminação do trecho. Toda a avenida, desde o Recanto Verde até o Portal da Pérola, ganhará mais iluminação”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Com relação a manutenção de infraestrutura urbana, profissionais da Prefeitura de Birigui estiveram nesta terça (9) e quarta-feira (10) atuando no Distrito Industrial 2, onde está sendo feito o nivelamento de algumas ruas.

"São muitos os bairros que necessitam de atenção. Dentro de nossas limitações estamos fazendo o possível para oferecer melhorias”, falou o chefe do Executivo.

TAPA BURACO – Equipes da Secretaria de Obras estiveram esta semana na rua Santo Mamprim, no Residencial Manuela. Bastante movimentada, a rua recebeu melhorias da operação tapa-buracos.