10/05/2017
SECULTUR realiza neste domingo (21 de maio) a primeira edição do Domingo na Praça de 2017

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) realiza neste domingo, dia 21 de maio, a primeira edição do Domingo na Praça 2017, que será realizada na Praça Raul Cardoso (antiga Estação Ferroviária).

O evento contará com diversas atrações populares, como capoeira, dança, música ambiente, equipamentos de recreação, samba e apresentação da Corporação Musical Maestro Antônio Passarelli, parte clássica em todas as edições do evento. Haverá, também, praça de alimentação.

Segundo a Secultur, o Domingo na Praça é um evento que se tornou tradição no município, contando com grande adesão e aceitação popular. As edições anteriores contaram com atrações musicais, literatura oral e apresentações teatrais.

A edição do dia 21 de maio será a primeira com realização fora da Praça Dr. Gama, visando a descentralização do evento e levando maior diversidade cultural aos bairros do município.

O Domingo na Praça será realizado trimestralmente e seguirá diversificando os bairros contemplados. As atividades começam às 16h e seguem até às 21h30.

Texto e arte: Darok Viana