11/05/2017
Cidade Limpa: Prefeitura de Birigui ultrapassa 850 toneladas de materiais recolhidos das ruas

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, divulgou nesta quinta-feira, 11 de maio, balanço do material recolhido das ruas da cidade através do Cidade Limpa, mutirão de limpeza desenvolvido pela administração em parceria com a TV TEM.

As coletas na cidade começaram dia 24 de abril. Segundo o encarregado do setor de limpeza pública da Prefeitura de Birigui, Marcos José de Carvalho, em doze dias de coleta foram recolhidos um total de 862 toneladas de materiais inservíveis. “Para recolher o material, 312 viagens de caminhõs foram feitas”, falou ele.

O trabalho de coleta é feito das 7h às 17h. O projeto Cidade Limpa segue nesta quinta-feira, 11 de maio, e vai até amanha, 12 de maio, pelas ruas que ainda tem materiais inservíveis para serem recolhidos.

O cidadão que possui matérias em frente a sua residência deve ligar para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto informando seu endereço.  Os telefones são: 3643-6207 ou para 3643-6162.

“Pedimos que as pessoas que contam com materiais em frente de suas residências que liguem e forneçam o endereço. Os coletores da Prefeitura irão até o local e destinarão corretamente o material descartado”, completou o secretário de Serviços Público, Eldir Scarpim.