15/05/2017
Planalto, Birigui I e II recebem servidores da Prefeitura; Cidade Bela segue realizando melhorias

O projeto Cidade Bela, criado em janeiro deste ano pela Prefeitura de Birigui, segue realizando melhorias de limpeza e reparos pelos bairros do município. Nesta segunda-feira, dia 15 de maio, servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto tiveram nos bairros Jardim Planalto, Birigui 1 e Birigui 2.

Segundo o secretário municipal de Serviços Públicos, Eldir Scarpim, cerca de 15 servidores da secretaria estão atuando nos bairros. Limpeza de entulhos, remoção de terra, galhos de árvores, materiais inservíveis e limpeza de terrenos foram os serviços mais executados pela equipe.

“O Cidade Bela é um projeto constante, que visa visitar os bairros e promover limpeza e reparos básicos do cotidiano do município. Temos equipes que monitoram os bairros e apontam os serviços que necessitam de mais urgência”, explicou o secretário Scarpim.

O prefeito Cristiano Salmeirão disse que o número de servidores da Prefeitura de Birigui é pequeno. “Necessitamos de uma reforma administrativa. Apesar do número baixo de servidores e da dificuldade financeira, estamos fazendo o que é possível para promover estes serviços na cidade. Este tipo de reparo não pode deixar de ser feito nos bairros. A Secretaria de Serviços Públicos está de parabéns pela dedicação. Nossa meta é visitar todos os bairros de Birigui”, comentou o chefe do Executivo.

Texto: Tiago Lotto

Fotos: Secretaria de Serviços Públicos