16/05/2017
Jardim do Lago, Parque das Nações e Nossa Senhora de Fátima recebem o CIDADE BELA

O projeto Cidade Bela seguiu nesta terça-feira, dia 16 de maio, por mais três bairros da cidade. Criado em janeiro deste ano pelo prefeito Cristiano Salmeirão, o projeto visa promover melhorias, limpezas e reparos pelos bairros do município.

Nesta terça-feira uma equipe com 12 servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto esteve no Jardim do Lago, no Parque das Nações e no Nossa Senhora de Fátima. Os serviços começaram às 8h e seguem até às 17h.

De acordo com o secretário municipal de Serviços Públicos, Eldir Scarpim, os trabalhos envolvem limpeza de entulhos, remoção de terra, galhos de árvores, materiais inservíveis, pintura de bancos e calçadas, além de limpeza de terrenos. “Como Birigui conta com muitos bairros, o trabalho é diário. Nosso objetivo é visitar todos os bairros da cidade”, frisou o secretário.

Dois pontos bastante movimentados de Birigui receberam o projeto hoje: a avenida Antônio da Silva Nunes, no entorno do Estádio Municipal “Pedro Marin Berbel”, o conhecido Pedrão, e a praça localizada em frente da igreja Nossa Senhora de Fátima. Os trabalhos também foram feitos dentro do Estádio Municipal.

“O Cidade Bela é um projeto constante, que visa visitar os bairros e promover limpeza e reparos básicos do cotidiano do município. Temos equipes que monitoram os bairros e apontam os serviços que necessitam de mais urgência”, completou o secretário de Serviços Públicos, Eldir Scarpim.