17/05/2017
Campo de bocha do Silvares será reinaugurado neste sábado, dia 20 de maio

Os praticantes de bocha poderão retornar aos jogos, amistosos e treinos no campo de bocha do Silvares (Praça Rafael Romero), que será reinaugurado neste sábado, dia 20 de maio.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizará uma recepção aos praticantes de bocha às 14h. O secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, convida os interessados para o ato de reinauguração do espaço, que ganhou melhorias da Prefeitura Municipal. Haverá competição da modalidade e os interessados podem fazer suas inscrições na hora.

“A bocha é bastante praticada em Birigui. O campo do Silvares é um ponto tradicional dos atletas de nossa cidade. A Prefeitura convida a todos para esta reinauguração”, comentou o secretário Ivan Ribeiro.