18/05/2017
SERVIÇOS PÚBLICOS - Operação tapa-buracos foi realizada em ruas do bairro João Crevelaro

A operação tapa-buracos, desenvolvida pelas secretarias de Serviços Públicos, Água e Esgoto e Obras, foi realizada nesta quinta-feira, dia 18 de maio, no bairro João Crevelaro.

O prefeito Cristiano Salmeirão acompanhou parte dos trabalhos na rua José Manoel Montoro, uma das vias que apresentava grande número de buracos.

“Temos um mapeamento dos pontos críticos de Birigui. Sabemos das dificuldades das pessoas, porém peço paciência, já que estamos no quinto mês de gestão. Nossa meta é visitar todos os bairros da cidade”, comentou o prefeito.

Além do bairro João Crevelaro, parte da equipe responsável pela operação tapa-buracos concluiu serviços na rua Santo Mamprim, no Residencial Manuela.

Com tempo estável, a meta da Prefeitura de Birigui é concluir a operação no Crevelaro nesta sexta-feira, dia 19 de maio. “Não podemos realizar o serviço em dias de chuva. Se o tempo permitir, nesta sexta-feira os trabalhos continuam”, completou o chefe do Executivo.

Texto e fotos: Tiago Lotto