22/05/2017
Prefeito e primeira dama prestigiam Baile da 3ª Idade; evento foi no Centro de Integração Social

O prefeito Cristiano Salmeirão e a primeira dama e secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Cristina Salmeirão, prestigiaram o Baile da Terceira Idade ocorrido no último sábado, dia 20 de maio.

O evento foi no Centro de Integração Social, a sede do Grupo da Terceira Idade, que fica na Vila Troncoso. “Tivemos um baile delicioso, com animação musical da Banda João Ricardo. Agradecemos aos nossos parceiros e apoiadores”, comentou a primeira dama de Birigui.

O chefe do Executivo disse que a administração está dando total atenção aos idosos e aos projetos sociais da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. “Estamos buscando recursos para este setor. Em breve teremos boas novidades”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.

GRUPO - Aqueles que possuem interesse em se cadastrar para participar dos eventos do Grupo da 3ª Idade devem procurar o Centro de Integração Social. Podem fazer a carteirinha pessoas acima de 55 anos. É necessário apresentar uma foto 3x4, RG, CPF e comprovante de residência, além de pagar uma taxa de R$ 5 para a confecção da carteirinha.

Outras informações podem ser obtidas nos telefones: (18) 3643-1231 ou 3643-1232.