22/05/2017
Confira os resultados esportivos das modalidades de Birigui no último final de semana

Várias modalidades esportivas da Prefeitura Municipal de Birigui, por meio de sua Secretaria de Esportes e Lazer, estiveram envolvidas em eventos no último final de semana. Acompanhe abaixo um resumo das atividades ocorridas em Birigui e em outras cidades.

No sábado, dia 20, Birigui sediou jogos de tênis de mesa do “Jogos da Juventude”, competição que reuniu vários mesatenistas da região. As partidas ocorreram na sede da Terceira Idade, na Vila Troncoso. Segundo informações da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, os resultados foram os seguintes:

Individual

1º lugar -Tiago - Birigui

2º lugar - Lucas - Birigui

3º lugar - Hadimiel- Araçatuba

Duplas

1º lugar - Birigui

2º lugar - Araçatuba

3º lugar - Castilho

1º lugar - Birigui

2º lugar - Araçatuba

3º lugar - Castilho

Pontuação final

1º lugar - Birigui 43 pontos

2º lugar – Araçatuba 24 pontos

3º Castilho - 20 pontos

Já pela Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa Birigui jogou no domingo, dia 21, em Assis. Os atletas de Birigui conquistaram os seguintes resultados:

Edinei – 5º colocado na categoria pre sênior

Lucas Bispo – 3º colocado

Felipe Almeida – 5º colocado categoria juvenil

Ainda pelos Jogos da Juventude, as modalidades de damas e xadrez feminino de Birigui conseguiram classificação para a Fase Estadual da competição. O xadrez feminino venceu Araçatuba por 4 x 0. Já a modalidade de damas venceu Barbosa por W.O.

BOCHA - O prefeito Cristiano Salmeirão reinaugurou, na tarde do último sábado (20 de maio), as duas canchas de bocha da praça Rafael Romero, no bairro Silvares, que passaram por melhorias. As canchas receberam piso sintético emborrachado, pintura, carpete nas áreas dos campos, reparos na parte elétrica e novos ventiladores.

Um torneio com 19 duplas de Birigui marcou a primeira competição no local após as melhorias. Os vencedores foram: 1º lugar: Nelson Sposito e Tião; 2º lugar: Paulo Guimarães e José Luís Michelin e 3º lugar: Wilson Jacinto e Antonio Amaral. Todos ganharam troféus.

CICLISMO – Birigui sediou no domingo, dia 21, a 4ª Copa Regional de Ciclismo, evento oficial da Federação Paulista de Ciclismo. As informações serão publicadas em breve neste espaço.