23/05/2017
SECULTUR NOS BAIRROS - Café com Viola acontece domingo (28) no bairro Isabel Marin

A 5ª edição do Café com Viola acontece neste domingo, dia 28 de maio, no bairro Isabel Marin, a partir das 9h. O evento é uma realização da Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULTUR). Idealizado pelo prefeito Cristiano Salmeirão, o projeto visa levar música de raiz aos bairros, valorizando músicos de Birigui.

No Isabel Marin a atração musical será da dupla Dárcio & Cléo. “Além da música sertaneja, muito apreciada pela população de Birigui, também teremos café da manhã gratuito aos que visitarem o evento”, falou o prefeito.

O café da manhã oferecido no projeto é uma colaboração dos apoiadores da SECULTUR, que conta com parceiros para realizar as apresentações nos bairros.

“Esta parceria é fundamental. Agradecemos aos envolvidos neste projeto, que nos ajudam desde a primeira edição do Café com Viola”, falou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Elder Scanferla.

O Café com Viola deste domingo será na esquina das ruas José Antônio Marin com José Rodrigues Neri, no bairro Isabel Marin. “Vamos visitar todas as regiões da cidade. Quem não puder visitar o evento neste domingo poderá participar no próximo mês, já que estaremos em vários bairros de Birigui”, completou o prefeito Cristiano Salmeirão.

O evento vai contar com apresentações dos alunos do Pré-2 do CEI (Centro de Educação Infantil) Dona Enriqueta Terence, localizada no bairro. Os alunos farão duas apresentações musicias durante o evento.

Arte: Darok Viana