23/05/2017
Prefeitura de Birigui instala playground na praça Jorge Parpinelli, no bairro Vila Isabel Marin

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto, realizou nesta terça-feira (23 de maio) a instalação de um playground na praça Jorge Parpinelli, no cruzamento das ruas José Antonio Marin e José Rodrigues Nery, no bairro Vila Isabel Marin. Servidores da secretaria também limparam o espaço.

A praça foi adotada no ano passado pelo CEI (Centro de Educação Infantil) Dona Enriqueta Terence, por meio do projeto Cidade Bonita. Os brinquedos vão beneficiar as crianças que moram na região, que terão mais uma opção para o lazer.

“Nossa proposta é realizar melhorias em todas as praças de Birigui. Apesar das dificuldades financeiras, vamos melhorando o município dentro de nossas possibilidades”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Os trabalhos na praça foram coordenados pelo secretário municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Eldir Scarpim. “Que a população faça bom proveito deste espaço. Em breve realizaremos melhorias em outras praças de Birigui”, comentou Scarpim.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa