24/05/2017
HOMENAGEM – Aposentados são reconhecidos pela Prefeitura Municipal e pelo BiriguiPrev

A Prefeitura de Birigui e o BiriguiPrev realizaram na manhã desta quarta-feira, dia 24 de maio, solenidade que homenageou 21 pessoas aposentadas pela Prefeitura Municipal. O ato ocorreu na sede do BiriguiPrev e contou com a presença do prefeito Cristiano Salmeirão.

A homenagem reuniu, ainda, o secretário municipal de Administração, Genilson Martins, a secretária adjunta de Administração, Tânia Regina Gimenez, a Superintendente do BiriguiPrev, Guiomar de Souza Pazian, e o diretor Administrativo e Financeiro do BiriguiPrev, Daniel Leandro Boccardo. Vários parentes dos aposentados homenageados também participaram do evento.

O prefeito de Birigui lembrou que a homenagem foi instituída pelo Decreto 5.773, de 16 de fevereiro de 2017, de sua autoria. “É um reconhecimento e agradecimento aos servidores municipais que trabalharam pelo desenvolvimento de Birigui. São merecedores desta honraria”, falou Cristiano Salmeirão. Os aposentados receberam uma placa em forma de agradecimento pelos trabalhos prestados ao município.

O evento foi organizado pelo secretário municipal de Administração, Genilson Martins, pela secretária adjunta de Administração, Tânia Regina Gimenez, pela Superintendente do BiriguiPrev, Guiomar de Souza Pazian. Após a entrega das placas, um café da manhã foi servido aos presentes.

“A administração reconhece o importante trabalho desenvolvido por estes servidores. Nossa meta é realizar a homenagem todo mês, quando outros servidores irão se aposentar”, comentou o secretário Genilson Martins.

Abaixo, a lista dos aposentados pela Prefeitura de Birigui em março e abril deste ano.

Ana Maria Silva Reis

Antônio da Costa Filho