30/05/2017
SEDECTI: Centro de Inteligência apresenta projetos ao prefeito Cristiano Salmeirão

A Central de Inteligência é uma Unidade da Prefeitura de Birigui e atua na SEDECTI (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação). O setor é responsável por idealizar, promover e coordenar processos sistemáticos de coleta, análise e validação de dados para fundamentação de projetos.

“As informações para o delineamento de projetos são fundamentais para a captação de recursos e na orientação de macroestratégias a fim de unificar a atividade do Executivo com as secretarias e potencializar o crescimento de Birigui”, destaca o secretário da SEDECTI, Nelson Giardino.

Na última sexta-feira, dia 26 de maio, o prefeito Cristiano Salmeirão recebeu a equipe da SEDECTI. Participaram da reunião o secretário Nelson Giardino, José Manoel Sanches (Gabinete) e o diretor de Desenvolvimento Industrial, Ciência, Tecnologia e Inovação da Sedecti, Marco Aurélio Barbosa de Souza.

O gestor da SEDECTI detalhou ao prefeito Cristiano Salmeirão os projetos que poderão ser implantados em Birigui. Também foram discutidas as perspectivas sobre a implantação do projeto de modernização de atendimento ao munícipe.

“Temos vários projetos desenvolvidos, uns em andamentos, outros em trâmites legais. Alguns deles são projetos que estão sendo analisados pelo Governo Federal e nossa expectativa é que possamos receber verba para colocar os projetos em prática”, comentou Nelson Giardino.