31/05/2017
CCVZ de Birigui divulga cronograma de palestras da Semana do Meio Ambiente

O CCVZ (Centro de Controle de Vetores e Zoonoses) de Birigui divulgou nesta quarta-feira, 31 de maio, o cronograma de palestras que serão realizadas durante a Semana do Meio Ambiente, que acontece de 5 a 9 de junho.

Segundo a equipe de Informação, Educação e Comunicação (IEC), as palestras abordam o tema “Posse Responsável de Animais Domésticos e Leishmaniose”.

De acordo com o chefe de seção do CCVZ, Ricardo Cabral, a primeira palestra será dia 5 de junho, no período da tarde, no CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) do bairro Quemil. A palestra será para as crianças atendidas na instituição da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

No dia 6 de junho, no período da manhã, a palestra para as crianças será no CRAS do Portal da Pérola 2. No período da tarde, no mesmo local, a palestra será para os pais e interessados.

No dia 7, pela manhã, as crianças do CRAS do Quemil acompanharão a palestra do CCVZ. No dia 8 de junho a palestra será na Escola Municipal Profª Ruth Pintão Lot, no João Crevelaro, no período da manhã.

No último dia de palestras, 9 de junho, a atividade será na Escola Municipal Profª Leonor Chaim Cury, no Jardim Santana, nos períodos da manhã e tarde.

Outras informações: 3643-6234.