01/06/2017
Centro de Educação Infantil Rotary vai ganhar mais uma sala de aula

O Centro de Educação Infantil (CEI) Rotary, que atende na rua Gerônimo de Souza Santo, 20, Vila Troncoso, vai ganhar em breve mais uma sala de aula. A unidade escolar atende 120 crianças de 4 meses a 5 anos de idade.

Atualmente o CEI Rotary conta com um espaço para o berçário, duas salas de aula, cozinha, área para refeições, banheiros e administrativo. A nova sala de aula terá 35m2 e está sendo construída com recursos próprios da Prefeitura de Birigui.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras, a construção da nova sala começou na segunda quinzena de maio e seu término dependerá das condições climáticas, já que em dias de chuva os trabalhados são paralisados.

Os trabalhos estão sendo realizados por servidores das secretarias de Obras e de Serviços Públicos. “É uma obra necessária. Sabemos que o CEI precisa de mais espaço, porém, neste momento, é o que temos condições de fazer. Em breve outras melhorias poderão ser realizadas”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Texto: Tiago Lotto

Fotos: Tiago Mariano