01/06/2017
Prefeito recebe vereador Odair da Monza e morador do Ivone Alves Palma

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 1 de junho, o vereador Odair José Piacente, o Odair da Monza, que esteve acompanhado do morador Olívio Marquêz, do bairro Ivone Alves Palma, conhecido Ivoninha.

O agendamento feito pelo vereador foi para informar ao chefe do Executivo que moradores do Ivoninha organizaram um abaixo-assinado solicitando recapeamento das ruas Antônio Capula e Geralda Silva Spinola.

“Essa atitude mostra a organização dos moradores, que procuraram um vereador e, depois, o Executivo. Vamos analisar o pedido e fazer o possível para melhorar as ruas do bairro”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão, que recebeu o abaixo-assinado.

O chefe do Executivo disse que a atual administração está empenhada na busca de recursos financeiros para realizar um recapeamento em todos os bairros de Birigui.

“Nosso objetivo é recapear todas as ruas que necessitam de melhorias, mas a receita para isso não permite esse investimento agora. Temos que fazer por etapas”, explicou Salmeirão.

O vereador Odair da Monza agradeceu a recepção do prefeito e disse que irá comunicar aos demais moradores do bairro a posição da Prefeitura com relação ao pedido feito.

Texto: Tiago Lotto

Foto: Tiago Mariano