05/06/2017
Confira os resultados esportivos das modalidades da Prefeitura de Birigui

Confira os resultados das modalidades que representaram Birigui no último final de semana, dias 3 e 4 de junho.

TÊNIS

A atleta de Birigui Elci Maria dos Santos foi a campeã da categoria A Feminino do Circuito Regional de Tênis, realizado no Yatch Clube de Araçatuba, nos dias 3 e 4 de junho. A vice-campeã foi a tenista Luciana, de Araçatuba.

VÔLEI

Pela LIVEA (Liga de Voleibol Ente Amigos), a equipe masculina de vôlei de Birigui perdeu para Três Lagoas por 3 x 0.

BASQUETE

Pela Copa Monte Líbano de Basquete, em Rio Preto, o basquete masculino de Birigui venceu Fernandópolis por 67 x 34

MATRIX - A Academia Matrix, de Birigui, promoveu no último dia 4 de junho o Circuito Matrix Corrida e Caminhada.  O evento teve toda sua renda revertida para a APAE de Birigui. A corrida teve percurso de 6 quilômetros e a caminhada contou com percurso de 3 quilômetros. O evento reuniu vários atletas de Birigui e cidades vizinhas e teve total apoio da Prefeitura de Birigui, através da Secretaria de Esportes e Lazer, Guarda Municipal, Departamento de Trânsito e demais setores da administração que deram suporte ao evento.