12/06/2017
Mesa Diretora da Câmara entrega cheque de R$ 200 mil para o prefeito Cristiano Salmeirão

A Mesa Diretora da Câmara de Birigui entregou na tarde desta segunda-feira (dia 12 de junho) cheque de R$ 200 mil para o prefeito Cristiano Salmeirão.

A devolução de parte do duodécimo do Legislativo ocorreu no gabinete do chefe do Executivo, que recebeu os vereadores Vadão da Farmácia (presidente), José Luis Buchalla (vice-presidente), Felipe Barone (primeiro-secretário) e Odair da Monza (segundo-secretário). A quantia será utilizada para os setores de Saúde e Esportes.

O prefeito solicitou apoio dos vereadores para a aquisição de um novo ônibus para transportar pacientes de Birigui que necessitam de atendimento médico em outras cidades, como, por exemplo, os que procuram tratamento de câncer em Barretos e Jaú. Para a aquisição do veículo serão destinados 130 mil reais.

Outro pedido que está sendo atendido foi feito pelo secretário municipal de Esportes, Ivan Ribeiro, e pelo diretor de Esportes Frô. “Birigui vai disputar os Jogos Regionais 2017 e teremos despesas para enviar nossos atletas para Andradina, onde serão realizados os jogos. Agradecemos o presidente Vadão (e os demais vereadores) por atender nossa equipe esportiva”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão. Com os Regionais serão investidos 70 mil reais.

O presidente da Câmara disse que a boa gestão da atual Mesa Diretora fez com que o Legislativo pudesse atender os pedidos feitos. “A Câmara de Birigui está atenta as necessidades da população e da administração”, comentou Vadão da Farmácia.

Texto: Tiago Lotto

Foto: Tiago Mariano