13/06/2017
Equipe da Secretaria de Educação participa de evento na cidade de Osvaldo Cruz

A secretária municipal de Educação, Áurea Esteves Serra, e a assessora técnica da Secretaria Municipal de Educação, Daniela Sakamiti Takada, participaram nesta segunda-feira, 12 de junho, de uma formação realizada na cidade de Osvaldo Cruz.

O evento foi promovido pela UNDIME/SP (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), em parceria com a Prefeitura de Osvaldo Cruz e FTB Educação. O evento reuniu educadores e profissionais da Educação de várias cidades da região e teve como tema “Ser dirigente municipal de educação: uma missão nobre”.

As representantes do município de Birigui foram recebidas pelo prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Carlos Mazucato, pelo presidente da Câmara de Osvaldo Cruz, vereador Luiz Antônio Gumiero, e pela secretária de Educação de Osvaldo Cruz, Maria Leny Scramin.

“A formação foi muito produtiva. A gestão municipal é sempre importante e deve ser discutida com frequência. Entre os assuntos debatidos, o papel dos conselhos municipais foi um deles”, comentou a secretária de Educação de Birigui, Áurea Esteves Serra, que é integrante do Conselho Fiscal da UNDIME/SP.