14/06/2017
Prefeito de Birigui participa de homenagem para servidores do setor de limpeza pública

O prefeito Cristiano Salmeirão participou de uma homenagem realizada pelo Legislativo para dois servidores públicos municipais. Em espaço solene realizado durante a sessão ordinária da Câmara de Birigui desta terça-feira (13 de junho), o Legislativo destacou o trabalho de dois servidores do setor de limpeza pública. Essa é a terceira edição da homenagem, que este ano entregou a honraria para o gari Antenor Gabriel da Silva e o coletor José Aparecido Maldonado.

A iniciativa foi instituída em comemoração ao Dia Municipal do Gari, efetivado por lei por meio de projeto do vereador José Fermino Grosso. Além do prefeito, a Mesa Diretora do espaço solene contou com a presença de familiares dos homenageados e dos vereadores da Mesa Diretora da Casa presidente Vadão da Farmácia, vice-presidente Zé Luis Buchalla, primeiro-secretário Felipe Barone e segundo-secretário Odair da Monza.

“Estes servidores prestam um relevante serviço para os nosso município. Uma justíssima homenagem do Legislativo. Parabéns seu Antenor e seu José Aparecido”, comentou o prefeito.

CONHEÇA

Antenor Gabriel da Silva nasceu em Gabriel Monteiro, em 19 de setembro de 1952, filho de Pedro Gabriel da Silva e Thomaza Duarte da Silva. É casado com Marilene Bezerra, e tem uma filha, Fabiana. É auxiliar de serviços gerais a serviço da coleta de lixo, sendo admitido como trabalhador público municipal em 29 de maio de 1989, completando 28 anos de contribuição à limpeza do município.

José Aparecido Maldonado é natural de Santópolis do Aguapeí, nascido em 4 de outubro de 1962, filho de Santo Maldonado e Aparecida Siqueira. Ingressou no serviço público municipal como gari em 2 de maio de 1991, portanto, completou recentemente 26 anos de serviços prestados ao setor de Limpeza Pública. Com 54 anos, José Aparecido é casado com Devanir Pio Maltoso Maldonado e tem duas filhas: Daiane e Tatiane.

Dados: Assessoria de Imprensa da Câmara de Birigui