20/06/2017
Café com Viola realiza sua 6º edição no Thereza Barbiere; evento acontece neste domingo (25)

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), realiza neste domingo, dia 25 de junho, a sexta edição do Café com Viola. O evento, aberto ao público, será realizado no bairro Thereza Maria Barbieri, a partir das 9h (rua Antônio Calegari Cristóvão).

O Café com Viola é uma iniciativa do prefeito Cristiano Salmeirão e visa democratizar a cultura e possibilitar o acesso aos moradores dos bairros do município aos eventos realizados pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O projeto é coordenado pelo secretário municipal de Cultura e Turismo, Elder Scanferla, que recebe total apoio das demais secretarias da Prefeitura de Birigui.

“A Secultur se compromete em proporcionar um momento de lazer com qualidade aos moradores dos bairros do município, em conjunto com a iniciativa de dar visibilidade às duplas sertanejas locais, através da circulação com o evento. Isso beneficia o acesso aos bens culturais e valoriza o artista biriguiense”, comentou Elder.

O Café com Viola já visitou os bairros Portal da Pérola, Colinas, João Crevelaro, Candeias e Izabel Marin, contando sempre com café da manhã gratuito à população e música sertaneja ao vivo. A alimentação do evento é doada por parceiros que apoiam e incentivam a cultural local.

“Neste domingo estaremos no Thereza Barbiere. Convidados os moradores desta região da cidade para um delicioso café da manhã, em clima familiar, para curtir uma boa música sertaneja”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Evento: 6º Café com Viola

Data: 25 de junho (domingo)

Local: rua Antônio Calegari Cristóvão

Bairro: Thereza Barbiere