20/06/2017
Prefeito, secretário e vereador acompanham trabalhos no Atenas e no Distrito Industrial 2

O prefeito Cristiano Salmeirão, o secretário municipal de Segurança Pública, Cleber Rodrigo da Silva, e o vereador Fabiano Amadeu acompanharam os trabalhos do Executivo nos bairros Residencial Atenas e no Distrito Industrial 2. A visita das autoridades ocorreu na tarde desta segunda-feira (19).

No novo Distrito Industrial, denominado “Armando Penterich”, as secretarias de Obras e de Serviços Públicos, Água e Esgoto estão realizando a terraplanagem. O 2º Distrito Industrial de Birigui foi implantado em uma área de 102 mil metros quadrados entre a estrada municipal BGI 020 e a avenida Isaura Macarini Albani.

“O empreendimento conta com 100 lotes. A administração está fazendo o possível para acelerar a obra, que proporcionará um grande progresso para Birigui”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão, que convidou o secretário e o vereador para acompanha-lo no local.

TAPA BURACO

As autoridades também estiveram no bairro Residencial Atenas, onde a Prefeitura de Birigui está realizando a operação tapa-buracos.

“O bairro precisa ser recapeado, porém estamos em busca de recursos para isso. A operação é uma medida de urgência, que visa melhorar as vias para os moradores do bairro. Os vereadores estão nos ajudando na busca de recursos para recapear o município”, comentou o prefeito de Birigui.

O secretário municipal de Segurança Pública disse que o bairro recebeu sinalização de trânsito reforçada durante a operação tapa-buracos. A medida visa alertar os motoristas e pedestres.

Texto: Tiago Lotto

Fotos: Marcos Gajardoni