22/06/2017
Cine Cidade – Cinema para Todos lotou primeira exibição no Portal da Pérola 2

O projeto “Cine Cidade – Cinema para Todos”, que consiste na exibição de filmes infantis através de sessões de cinema itinerante, lotou o primeiro dia do projeto em Birigui. Na noite desta quarta-feira, dia 21, o evento foi aberto oficialmente na rua Valério Anhê Ribalta, ao lado do CRAS 4, no Portal da Pérola 2.

O prefeito Cristiano Salmeirão, a primeira-dama e secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Cristina Salmeirão, os profissionais da secretaria, os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e os profissionais dos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) - todos envolvidos em parceria no projeto - estiveram presentes na abertura da ação.

As exibições, gratuitas e abertas ao público, seguem nos dias 22, 26, 27, 28 e 29 de junho, sempre às 19h. Nesta quinta (22) o filme ZOOTOPIA será exibido na Praça Raul Cardoso, sem número, no Jardim Pérola.

O projeto conta ainda com distribuição gratuita de pipoca e algodão doce. De acordo com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, todas as sessões serão gratuitas e voltadas não só para público infanto- juvenil, mas também para seus familiares e comunidade em geral.

“Aproveitem o filme com uma deliciosa pipoca. Que tenham uma noite familiar, juntamente com seus amigos. Parabéns aos envolvidos neste belo projeto”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

AGENDA – CINE CIDADE

Dia 22 – quinta-feira

Filme ZOOTOPIA

CRAS Dária Brambila do Nascimento, na Praça Raul Cardoso, s/nº – Bairro Jardim Pérola