22/06/2017
CAPTAÇÃO BAIXOTES – Manutenção provoca interrupção parcial no fornecimento de água

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, comunica à população que nesta quinta-feira (22 de junho) iniciou a substituição de uma tubulação na Captação Baixotes, onde acontece a captação de água para distribuição no município.

Os serviços estão sendo realizados por profissionais do setor e a previsão é terminar os trabalhos até às 22h desta quinta-feira (22). Em função do serviço, haverá interrupção parcial no fornecimento de água para alguns bairros da cidade. A interrupção ocorre em função da substituição de um cano antigo, que apresentou problemas.

Até que o funcionamento dos equipamentos volte ao normal, a distribuição de água também pode sofrer “diminuição” na manhã desta sexta-feira (dia 23).

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto solicita à população em geral que economize água tratada em suas residências e empresas durante o período da manutenção, evitando, assim, que não fiquem totalmente desabastecidos.