28/06/2017
COMUNICADO - Manutenção da CPFL vai prejudicar distribuição de água nesta quinta-feira (29)

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto comunica que a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) estará realizando nesta quinta-feira, dia 29 de junho, manutenção na rede elétrica do Reservatório Izabel Marin (ruas José Parpinelli e Afonso Pena).

Com a manutenção, poderá ocorrer falta de energia elétrica das 11h às 17h30 e parcial interrupção da distribuição de água em vários bairros de Birigui.

Poderão sofrer paralisação no sistema de distribuição de água os bairros: Residencial Pedro Marin Berbel; Eurico Caetano; Novo Jardim Stábile; Vila Izabel Marin; Vale do Sol.

Das 14h30 às 16h30 a CPFL também realizará manutenção na rede elétrica que abrange o sistema de captação de água do Ribeirão Baixotes, podendo atingir a distribuição de água dos bairros: Centro; Silvares; Vila Staff; Vila Cortelazzi; Jardim Pérola; Jardim Morumbi; Fátima; Vila Gardenal; Vila Giampietro; Patrimônio Santo Antônio; Vila Pontes; Jardim Sumaré; Perdizes Residencial Parque; Vila Maria; Vila Roberto; Guanabara; Vila Xavier; Vila Operária; Residencial Nelson Calixto;  Jardim São Paulo; Vila Industrial; Vila Bandeirantes; Pinheiros; Jardim Pinheiros; Jandaia Residencial Parque; Jardim Planalto;  Cidade Jardim; Ivone Alves Palma; Thereza Barbiere; Residencial Ipê, Jandaia 2, Aroeiras; Residencial Birigui 1 e 2 e Residencial Mário Crem.

A orientação do setor de água e esgoto da Prefeitura de Birigui é para que o morador economize água tratada, visando não agravar o problema. Outras informações podem ser obtidas pelo fone: 3643-6160.

Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto