28/06/2017
Assistência Social de Birigui abre inscrições para cursos de corte costura industrial e artesanato

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, informa que dois cursos gratuitos serão oferecidos neste segundo semestre aos interessados.

De 3 a 14 de julho estarão abertas as inscrições para os cursos de corte costura (modelagem industrial) e artesanato. As inscrições podem ser feitas das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h no Centro de Integração Social (rua Santa Tereza, esquina com a avenida João Cernach – Vila Troncoso), onde as aulas serão realizadas.

Os cursos visam atingir como público alvo adolescentes acima dos 16 anos e adultos em geral. O início das aulas será informado aos interessados no momento da inscrição. As vagas são limitadas.O início do curso está previsto para dia 17 de julho e será realizado no

Para realizar a inscrição, a pessoa deverá levar cópia do RG, cópia do CPF e cópia de um comprovante de residência. Os estudantes deverão levar as cópias citadas e uma declaração de escolaridade, constando o período e série que cursa.

O início dos cursos está previsto para dia 17 de julho. As aulas serão ministradas duas vezes por semana, sempre as segundas e quartas-feiras ou as terças e quintas-feiras. A previsão de término dos cursos é dezembro deste ano e todos os participantes receberão da Prefeitura de Birigui certificado de participação.

Os telefones para outras informações são: 3643-1231 e 3644-9014.