13/07/2011
Prefeitura firmará convênio com a UNESP

O Governo Municipal de Birigui irá firmar nesta sexta-feira(15), importante convênio com a UNESP – Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho “Campus Araçatuba”.


Este convênio será ligado a duas Secretarias do Município, Saúde que terá como foco a humanização e qualidade de vida e Água e Esgoto com o Programa Pró Água analisando a qualidade a da água distribuída em Birigui.


Além deste convênio, o encontro servirá também para possíveis projetos em parceria com as demais Secretarias do Município, que através de convênios com a UNESP poderão trazer benefícios para a população.


Na oportunidade estarão presentes para esta assinatura o Prefeito de Birigui Wilson Borini, o Diretor da UNESP Pedro Bernabé e todos os Secretários Municipais.


Alex Brasileiro / MTB – 55953.

Página Anterior



Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000