29/06/2017
FALE COM O PREFEITO ADIADO: Salmeirão tem encontro com o governador nesta sexta-feira (30)

O projeto FALE COM O PREFEITO, que acontece toda sexta-feira, das 8h às 12h, no Paço Municipal, será adiado nesta sexta-feira, dia 30 de junho. O atendimento ao público retorna dia 7 de julho.

O não atendimento por parte do prefeito Cristiano Salmeirão acontece em função de uma reunião com o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, que receberá o prefeito de Birigui nesta sexta-feira (30 de junho), em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes.

Entre os assuntos de interesse do município que serão tratados em São Paulo, estão na pauta o AME Cirúrgico e a pavimentação da rua Durval Tanaka, no Toselar.

“Vou assinar o convênio envolvendo a Prefeitura de Birigui e o governo estadual para que a rua Durval Tanaka seja pavimentada. É uma reivindicação antiga dos moradores do Toselar. É uma luta de vários agentes políticos, principalmente do deputado estadual Roque Barbiere”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Os munícipes que visitariam o Paço Municipal nesta sexta-feira, dia 30 de junho, devem procurar pela Prefeitura no próximo dia 7 de julho, a partir das 8 horas.