03/07/2017
CAMPANHA DO AGASALHO: alunos do Senai entregam 2.047 peças para a Prefeitura

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, recebeu uma importante colaboração para a Campanha do Agasalho 2017.

A unidade de Birigui do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) mobilizou seus alunos e conseguiu arrecadar 2.047 peças de roupas que foram doadas para a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, pasta responsável pela entrega da peças para famílias de baixa renda cadastradas na Prefeitura.

A entrega oficial das peças coletadas ocorreu na última sexta-feira, 30 de junho, quando o diretor da Escola Senai em Birigui, Hélio Hideyo Uchiyama, recebeu a primeira-dama e secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Cristina Salmeirão. Vários alunos do Senai também participaram da entrega.

“Agradecemos aos nossos alunos, funcionários e parceiros que mostraram empenho, dedicação e força neste desafio de ajudar ao próximo. Foi um exemplo de amor, solidariedade e responsabilidade social colaborando para mais uma campanha do agasalho”, comentou Hélio Uchiyama.

A secretária Eliane Salmeirão agradeceu o apoio do Senai. “Esta ajuda será muito bem vinda. Vamos repassar para quem realmente necessita de ajuda no período do frio. Agradecemos ao Senai pela parceira, não só na Campanha do Agasalho, mas também em outros eventos”, falou.

Texto: Tiago Lotto

Fotos: Tiago Mariano