03/07/2017
Encontro Regional da Terceira Idade reuniu cerca de 2 mil pessoas no Ginásio Municipal

Cerca de 2 mil pessoas participaram do Encontro Regional/Festa Baile da 3ª Idade promovida pela Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. O evento ocorreu no último sábado, dia 1º de julho, e lotou as dependências do Ginásio Municipal Vicente Felício Primo, o Gigante da Fátima.

O prefeito Cristiano Salmeirão, a primeira-dama e secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Cristina Salmeirão, o vice-prefeito Carlito Vendrame (e a esposa Edna Vendrame), o presidente da Câmara de Birigui, vereador Vadão da Farmácia, secretários, vereadores e demais autoridades prestigiaram a festa.

“Estamos felizes pela realização desta grande festa, que reuniu pessoas de 25 cidades da região. A Terceira Idade merece essa atenção e carinho”, comentou a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Birigui, Eliane Cristina Salmeirão.

O Encontro Regional/Festa Baile deste sábado (1º de julho) teve animação musical da dupla Marcelo e Fabiano. “Apesar de grande o número de pessoas, tivemos uma festa familiar. O evento foi um sucesso. Parabéns aos envolvidos nesta bonita festa”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

O vice-prefeito Carlito Vendrame disse que este será o primeiro de vários eventos voltados ao público da Terceira Idade.

Texto: Tiago Lotto

Fotos: Tiago Mariano e Letícia Permagnani