03/07/2017
MELHORIAS NO TRÂNSITO: Prefeitura de Birigui promove alterações na rua João Galo

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, informa que o Deptrans (Departamento Municipal de Trânsito e Serviços) realizará nesta quinta-feira (6 de julho) alteração de trânsito na rua João Galo. Parte da rua deixará de ser mão dupla, passando a ser mão única.

Segundo o Deptrans, partir da esquina da rua João Galo com a Ademar Ferreira da Silva (esquina do posto combustível desativado) a via passará a ser mão única de direção até o cruzamento com a rua José Troncoso (sentido centro-bairro).

A rua João Galo já é mão única até a rua Ademar Ferreira da Silva. Com a mudança, a extensão da rua passará a ser mão única até a rua José Troncoso.

O Deptrans pede atenção aos motoristas e respeito a nova sinalização. Nos primeiros dias da mudança a Guarda Municipal vai ajudar na sinalização do trecho que sofreu alteração.

Secretaria de Segurança Pública

Deptrans