04/07/2017
Prefeito Cristiano Salmeirão visita empresas de Birigui que estão participando da Francal 2017

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, visitou nesta terça-feira (4 de julho) a 49ª Francal - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios. O evento, que começou dia 2 de julho, segue até o dia 5 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira é a principal vitrine de lançamentos das coleções de verão para a indústria e o varejo de calçados, bolsas e acessórios e representa o início da temporada de negócios mais rentável do ano para o setor.

O Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (Sinbi) e Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), ofereceram um estande coletivo para que 10 empresas de Birigui participem da feira.

O prefeito de Birigui e o secretário municipal de Segurança Pública, Cleber Rodrigo da Silva, foram recebidos na Francal pelo presidente do Sinbi, Carlos Mestriner.

Além de visitar o estande coletivo de Birigui, Cristiano Salmeirão visitou os estandes das demais empresas do município que estão expondo no evento.

A agenda do prefeito em São Paulo prevê, ainda, reuniões em órgãos do Governo do Estado de São Paulo.