05/07/2017
AMPLIAÇÃO DO FÓRUM: Prefeito visita a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, esteve na sede da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, órgão do Governo do Estado de São Paulo localizado na capital paulista. Em reunião com o secretário adjunto Luiz Souto Madureira, o chefe do Executivo voltou a solicitar continuidade das tratativas para obra de ampliação do Fórum de Birigui.

O encontro ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 4 de julho. O prefeito de Birigui esteve acompanhado do secretário municipal de Segurança Pública, Cleber Rodrigo da Silva, da diretora municipal de Trânsito, Melissa Puertas Sampaio, e do assessor parlamentar Jair Bras Periera, que representou o deputado Roque Barbiere no encontro.

“Estamos pleiteando junto a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania disponibilização orçamentária para que o Fórum de Birigui seja ampliado, já que o prédio está pequeno para a demanda diária do órgão”, falou Cristiano Salmeirão.

Segundo o prefeito, nos próximos dias o secretário estadual da Justiça e da Defesa da Cidadania, Dr. Márcio Fernando Elias Rosa, deverá receber uma comitiva de Birigui. O encontro servirá para que a Prefeitura de Birigui faça a assinatura de um novo protocolo de intenção, visando a ampliação do Fórum, já que o último protocolo assinado foi feito na gestão anterior.

“Pedimos apoio ao deputado Roque Barbiere para que a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania atenda o nosso pedido. O Fórum de Birigui necessita de ampliação para melhor atender”, completou o prefeito Cristiano Salmeirão.