06/07/2017
Prefeito Cristiano Salmeirão recebe o novo diretor pedagógico do Instituto Noroeste de Birigui

O prefeito Cristiano Salmeirão recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 6 de julho, o novo diretor pedagógico do Instituto Noroeste de Birigui, Abraão Ferreira. O Noroeste é uma das primeiras unidades educacionais da região noroeste paulista e em 2018 completa 100 anos de existência.

O novo diretor assume o cargo deixado pelo professor Sérgio Luiz Polizel, que atuou no Instituto Noroeste por 23 anos, tornando-se figura ilustre entre profissionais da educação e alunos da instituição. Polizel, que agora desfruta da aposentadoria, está apresentando o município de Birigui para Abraão Ferreira, que deixa o cargo de coordenador em Lins para atuar como diretor em Birigui.

“O professor Sérgio é uma referência no Noroeste. Fez um ótimo trabalho na escola. Desejo sorte ao novo desafio do diretor Abraão. A Prefeitura de Birigui está de portas abertas para parcerias e trabalho em equipe. O Instituto Noroeste é um patrimônio em Birigui”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

No próximo dia 4 de agosto o Instituto Noroeste realizará um culto de despedida para Sérgio Polizel. O prefeito foi convidado pelo homenageado e pelo novo diretor da escola.

Texto e fotos: Tiago Lotto