06/07/2017
Primeira-dama representa Birigui em evento com o secretário estadual Floriano Pesaro

O secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, visitou Araçatuba na tarde desta quinta-feira, dia 6 de julho. Em encontro realizado no teatro da UNIP, o secretário estadual convidou os prefeitos da região para um bate papo, que visa uma aproximação das prefeituras com o Governo Estadual.

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, foi representado no evento pela primeira-dama e secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Cristina Salmeirão.

A representante de Birigui foi recebida pela diretora técnica da DRADS Araçatuba, Martha Helena Pimenta. No encontro, além do contato com o secretário Pesaro, a primeira-dama de Birigui pode trocar experiências com demais profissionais que atuam na área de Assistência Social.

“Foi um encontro produtivo. É sempre importante discutir como melhorar o atendimento ao público no social, setor extremamente importante dentro de uma prefeitura”, falou Eliane Salmeirão.