10/07/2017
Times de Bento de Abreu conquistam títulos no Campeonato de Futsal Menor “Mastiguinha”

As equipes de futsal sub 10 e sub 12 da cidade de Bento de Abreu conquistaram o título do Campeonato Municipal de Futsal Menores “Divalcir Vilela Paiva”, o conhecido Mastiguinha. A competição reuniu 24 equipes das duas categorias e foi organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e pelo Sesc Birigui.

“Atingimos o nosso objetivo com a competição. Levamos um bom público ao Ginásio Vicente Felício Primo, o local dos jogos. A meninada que participou mostrou um futsal de alto nível”, comemorou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro.

No último sábado, 8 de julho, quando ocorreram as finais, o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, prestigiou o evento. “Fiquei surpreso com a qualidade técnica dos times. São crianças jogando como adultos. Parabéns aos profissionais envolvidos nesta grande competição. É a primeira de várias”, comentou o prefeito.

O presidente da Câmara de Birigui, vereador Vadão da Farmácia, e vários vereadores também prestigiaram a final da competição, que lotou o Ginásio “Gigante da Fátima”.

O secretário Ivan Ribeiro informou as quatro primeiras colocações de cata categoria. Acompanhe abaixo.

RESULTADOS FINAIS

Sub 10