11/07/2017
Prefeito, vice e secretários prestigiam “festa julina” do CEI Dona Enriqueta Terence

O CEI (Centro de Educação Infantil) Dona Enriqueta Terence, localizado no bairro Isabel Marin, realizou no último dia 7 sua “Festa Julina”, que aconteceu em frente a praça Jorge Parpinelli.

A festividade reuniu alunos da unidade escolar, pais, moradores do bairro e várias autoridades, entre elas o prefeito Cristiano Salmeirão, o vice-prefeito Carlito Vendrame e o presidente da Câmara de Birigui, vereador Vadão da Farmácia. Vários secretários municipais e vereadores também prestigiaram o evento.

A festa contou com apresentações musicais dos alunos, dança, bingo e barracas típicas. Houve, ainda, sorteio de brindes de apoiadores da unidade escolar.

O evento foi organizado pelos educadores do CEI Dona Enriqueta Terence. “Parabéns aos envolvidos na festividade. Foi uma tradicional festa que reuniu vários familiares dos alunos da unidade escolar. Recebi informações de que outras escolas da prefeitura também fizeram seus festejos juninos, que são tradicionais em nossa cidade”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

O vice-prefeito Carlito Vendrame também elogiou a festa. “Os organizadores estão de parabéns”, comentou.

Fotos: Tiago Mariano