11/07/2017
COMUNICADO - Manutenção da CPFL vai prejudicar distribuição de água nesta quarta-feira (12)

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto comunica que a CPFL Energia estará realizando nesta quarta-feira, dia 12 de julho, manutenção na rede elétrica do sistema de captação de água do ribeirão Baixotes.

Em função da manutenção da CPFL, poderá ocorrer interrupção do fornecimento de água no período das 11h30 às 17h30. A paralisação parcial poderá afetar os bairros: Centro, Patrimônio Silvares, Vila Staff, Vila Cortelazzi, Jardim Pérola, Jardim Morumbi, Jardim Nossa Srª de Fátima, Vila Gardenal, Vila Giampietro, Patrimônio Santo Antonio, Vila Pontes, Jardim Sumaré, Perdizes Residencial Parque, Vila Maria, Vila Roberto, Vila Guanabara, Vila Xavier, Vila Operaria, Parque Residencial Nelson Calixto, Jardim São Paulo, Vila Industrial, Vila Bandeirantes, Parque Residencial Pinheiros, Jardim Pinheiros, Jandaia Residencial Parque, Jardim Planalto, Cidade Jardim, Núcleo Habitacional Ivone Alves Palma, Conjunto Habitacional Tereza Barbieri, Residencial Ipê, Jandaia II, Aroeiras, Residencial Birigui I e II, Residencial Mário Crem dos Santos.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto pede aos moradores que economizem água, visando não agravar o fornecimento.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto