13/07/2017
FATEB INFORMA: Inscrições para contratação de professores terminam na sexta-feira (14)

A Fateb (Faculdade de Tecnologia de Birigui) está com processo seletivo aberto para a contratação temporária de professores. São disponibilizadas duas vagas: uma para a área de ciências contábeis e uma para a de economia. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (14).

Os requisitos para o preenchimento das vagas são graduação e mestrado nas respectivas áreas. O salário ofertado para a hora/aula é de R$ 49,75. Os interessados em se inscrever no processo seletivo devem comparecer até o dia 14 de julho, das 13h às 17h, na Fateb, para efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 50, e preencher a ficha de inscrição, na qual deverão ser anexadas cópias do RG, CPF e título de eleitor. No ato da inscrição, o candidato também deverá entregar currículo lattes documentado e memorial.

SELEÇÃO

A seleção dos candidatos será feita em duas etapas. A primeira será por meio da análise de currículo lattes e avaliação de títulos. Já a segunda será composta pela arguição e julgamento de memorial e prova didática, que serão realizadas por uma comissão no dia 20 de julho, na Fateb, com o objetivo de avaliar o conteúdo do memorial e os níveis de potencialidade, comunicação, criatividade e aderência do candidato, assim como seu perfil pedagógico.

Para saber se foi classificado para esta fase o candidato deverá verificar se seu nome constará em lista a ser divulgada no dia 17 de julho, no site da Fateb. No documento também serão informados a data e horário da prova. O edital completo do processo seletivo está disponível no site da faculdade: https://goo.gl/icjBKE.

SERVIÇO:

Processo seletivo para contratação de professores

Inscrições: até 14 de julho de 2017.

Horário: das 13h às 17h.

Local: Fateb, na rua Antônio Simões, 4, no centro de Birigui.

Informações: (18) 3649-2200.

www.fateb.br