19/07/2017
Projeto FALE COM O PREFEITO será adiado nesta sexta-feira, dia 21 de julho

A Prefeitura de Birigui informa que o projeto FALE COM O PREFEITO, que acontece toda sexta-feira, das 8h às 12h, no Paço Municipal, será adiado nesta sexta-feira, dia 21 de julho. O atendimento ao público retorna dia 28 de julho.

O não atendimento por parte do prefeito Cristiano Salmeirão acontece em função de uma reunião com o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, que receberá o prefeito de Birigui no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

Entre os assuntos de interesse do município que serão tratados em São Paulo, estão na pauta assinaturas de convênios envolvendo o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Birigui. Um dos convênios prevê liberação de cerca de R$ 1 milhão para melhorias no trânsito do município.

Os munícipes que visitariam o Paço Municipal nesta sexta-feira, dia 21 de julho, devem procurar pela Prefeitura no próximo dia 28 de julho, a partir das 8 horas. O atendimento é feito por ordem de chegada.

Assessoria de Imprensa/Tiago Lotto