28/07/2017
Fest Record Sertanejo acontece em Birigui com total apoio da Secretaria Municipal de Cultura

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está apoiando o Fest Record  Sertanejo, projeto da Record TV Rio Preto que tem como objetivo incentivar a cultura musical e revelar novos talentos no segmento sertanejo.

É a primeira vez que uma etapa do projeto acontece em Birigui. As audições estão sendo realizadas na Biblioteca Pública Municipal. A Prefeitura de Birigui oferece o espaço e a estrutura para as apresentações dos músicos.

Nesta sexta-feira, dia 28 de julho, vários músicos de Birigui e região se apresentaram. A Record Rio Preto fez um link ao vivo do projeto em Birigui na sua grade de programação. No sábado, dia 29, as audições seguem até às 18h.

Segundo os organizadores do evento, a segunda etapa do projeto será dia 11 de agosto, com 20 músicos. A terceira etapa está agendada para o dia 18 de agosto, com 10 músicos classificados.

Mais informações estão disponíveis no site oficial do evento (http://www.festrecordsertanejo.com.br)