03/08/2017
Com shows musicais, Festa da Agricultura acontece dias 11 e 12 de agosto no Parque do Povo

A Sedecti (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação) e a Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) uniram forças para realizar a 1ª edição da Festa da Agricultura, que será promovida pela Prefeitura de Birigui nos dias 11 e 12 de agosto, no Parque do Povo. O evento é aberto ao público.

Comidas típicas da roça (dos produtores rurais de Birigui), apresentações musicais (Fest Record Sertanejo) e show com a dupla Gustavo & Daniel estão na programação do evento, que recebe apoio das demais secretarias municipais, entre elas a de Segurança Pública, que irá atuar com a Guarda Civil Municipal.

No dia 11 de agosto (sexta-feira) a festa começa às 16h e segue até às 22h. Durante o horário haverá apresentações de músicos classificados na Etapa Birigui do Fest Record Sertanejo.

No dia 12 de agosto (sábado) a festa começa às 11h e segue até às 22h, com show da dupla Gustavo & Daniel.

“Além de saborear comidas deliciosas, típicas da roça, teremos música ao vivo nos dois dias do evento. É mais uma ação da Prefeitura que visa levar cultura aos moradores”, comentou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Elder Scanferla.

Segundo o secretário Nelson Giardino, da Sedecti, a Festa da Agricultura é uma forma de valorizar o trabalho dos produtores rurais de Birigui. “Birigui conta com variados produtos de excelente qualidade. Neste evento a população poderá saborear um delicioso cardápio”, comentou Giardino.

FEST RECORD - O Fest Record  Sertanejo, projeto da Record TV Rio Preto que tem como objetivo incentivar a cultura musical e revelar novos talentos no segmento sertanejo, divulgou a lista dos classificados que irão se apresentar na Festa da Agricultura. Veja lista abaixo do baner do evento (nesta página).

Texto: Tiago Lotto