07/08/2017
Secultur recebe inscrições para oficina gratuita de Produção Audiovisual

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) está com inscrições abertas para Oficina de Produção Audiovisual com Felipe Parra, que acontecerá no dia 16 de agosto, das 19h às 23h, na Biblioteca Pública Municipal de Birigui.

São oferecidas 20 vagas gratuitas e os interessados devem ter idade acima de 16 anos. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (18) 3644-9677, por email (biblioteca@birigui.sp.gov.br) ou na própria biblioteca, que fica na avenida Governador Pedro de Toledo, 73, Centro.

Nesta oficina, os alunos aprenderão os fundamentos da parte conceitual, técnica e criativa para criar – com poucos recursos – um vídeo que se destaque.

A atividade compõe a programação do Pontos MIS, programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema.

O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som – MIS e Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

CONHEÇA - Felipe Parra é produtor musical, compositor, músico e técnico de áudio. Há mais de 10 anos, trabalha compondo trilhas-sonoras para o cinema, televisão e publicidade em seu estúdio, o Capitão Foca. Compôs fonogramas musicais para grandes marcas como Coca-Cola, Google, Samsung e Nestlé.

Para saber mais acesse: capitaofoca.com

Texto e imagem: Secultur