09/08/2017
ESPORTES E LAZER - 2ª edição do TÔ NA BOA acontece dia 27 de agosto no bairro Santana

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, agendou para o dia 27 de agosto a 2ª Edição do TÔ NA BOA, ação que oferece gratuitamente aos moradores atividades esportivas, recreativas e de lazer em praças públicas.

O evento será realizado na praça do bairro Santana, em frente à ETEC Paula Souza. Segundo os organizadores, haverá sorteio de brindes e apresentações de academias parceiras do evento.

“O TÔ NA BOA é uma ação criada pelo prefeito Cristiano Salmeirão em parceira com a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A meta é oferecer variadas opções aos moradores, incentivando a prática de uma atividade física e o convívio entre amigos, em um clima familiar”, comentou o secretário Ivan Ribeiro (Esportes e Lazer).

Na primeira edição do TÔ NA BOA, realizada dia 7 de maio do Parque do Povo (região central de Birigui), aproximadamente 2 mil pessoas passaram pelo evento. O evento contou com tênis de mesa, tênis de campo, vôlei, futebol, ginástica, karatê, danças, skate, pula-pula, atletismo, damas, xadrez, xadrez gigante, entre outras atrações.