21/10/2010
Palestra Nota Fiscal Eletrônica e ISS-Web

O Governo Municipal de Birigui, por meio de sua Secretaria de Finanças realizou evento, para discutir a criação do projeto que implantará a Nota Fiscal Eletrônica do Município e o ISS-Web, medida já implantada em outras cidades do mesmo porte de Birigui, facilitando e agilizando o processo para os empresários e Prefeitura, uma vez que a nota poderá ser emitida em qualquer computador ligado na internet, bem como utilizar a central que será colocada na Secretaria de Finanças.

O processo de implantação da Nota e Declaração Municipal eletrônica será obrigatório a partir do dia 1º de Janeiro de 2011, informou o Secretário Municipal de Finanças Marcelo Parizati.

Mais de 400 pessoas estavam presentes para acompanhar as novas informações, o Prefeito de Birigui Wilson Carlos Borini enfatizou as palavras do Secretário Marcelo, sobre este sonho em informatizar e melhorar os serviços prestados pela Prefeitura, Presidente da Camara Municipal Wladimir Zavanella parabenizou a Administração Pública e colocou a Câmara a disposição para contribuir nesta evolução, o Diretor de Cadastro e Fiscalização Claudio Clarindo falou do empenho dos servidores que estarão preparados e a disposição para ajudar os tomadores e prestadores de serviços, além desses o Delegado do CRC em Birigui - Sergio Sabioni e o Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Birigui – SP Elcio Sanchez.

Alex Brasileiro / MTB – 55953.