14/08/2017
ABERTO AO PÚBLICO: sábado, 19 de agosto, tem show do cantor Daniel no Parque do Povo

O cantor Daniel se apresentará em Birigui no próximo sábado, dia 19 de agosto. O show, aberto ao público, será Praça Ana Nunes Garcia, o conhecido Parque do Povo (avenida João Cernach). O evento está sendo organizado pelo Sesi, Senai e Sebrae, com parceria da Prefeitura de Birigui.

Segundo a unidade do Sesi Birigui, as atrações no Parque do Povo começam às 12h e o show de Daniel está previsto para começar às 15h. Antes, porém, as crianças poderão brincar gratuitamente em cama elástica, brinquedos infláveis e atividades recreativas monitoradas. Haverá, também, apresentações de dança e dos músicos classificados na etapa Birigui do Fest Record Sertanejo.

A Prefeitura de Birigui ofereceu o espaço e total apoio para a realização do show. A Secretaria Municipal de Segurança Pública, por meio da Guarda Municipal e do Departamento Municipal de Trânsito (Deptrans), vai atuar na orientação e segurança do trânsito. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está oferecendo uma grade musical e a Secretaria Municipal de Serviços Públicos irá dar suporte ao evento.

A Guarda Municipal pede atenção aos motoristas e pedestres no dia do show (19 de agosto), já que o fluxo de veículos/pessoas será grande nas proximidades do Parque do Povo.

Os detalhes do evento foram acertados em recente reunião realizada no Paço Municipal, onde estiveram reunidos representantes do Sesi, Senai e Sebrae e equipe da Prefeitura de Birigui. O encontro reuniu o diretor de Centro de Atividades do Sesi Birigui, Ataliba Mendonça, o diretor da Escola Senai em Birigui, Hélio Hideyo Uchiyama, e os secretários José Manoel Sanches (Gabinete), Eldir Scarpim (Serviços Públicos), Elder Scanferla (Cultura e Turismo) e Ivan Ribeiro (Esportes). O Comandante da Guarda Municipal, José Carlos Fernandes, e o Inspetor Geral da GM, André Nogueira, também participaram da reunião.

Para o prefeito Cristiano Salmeirão, o show é um grande presente para a população. “Agradecemos o Sesi, o Senai e o Sebrae pela parceria. O cantor Daniel é muito querido por um grande número de pessoas e o show promete ser um sucesso em Birigui”, comentou o chefe do Executivo.

SebraeAqui – Na próxima sexta-feira, dia 18, será inaugurado em Birigui a unidade do “Sebrae Aqui”, que contará com espaço na Sedecti (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), que fica na rua Nilo Peçanha, número 301, Centro. A solenidade começa às 18h e contará com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf.

Texto: Tiago Lotto