16/08/2017
PARCERIA - Prefeito recebe membros da torcida corintiana “Fanáticos Birigui”

O prefeito Cristiano Salmeirão recebeu nesta quarta-feira (16 de agosto) membros da torcida corintiana Fanáticos Birigui, que reúne apaixonados pelo Corinthians. O vereador Odair da Monza, integrante da torcida, também esteve no encontro.

O chefe do Executivo recebeu o presidente Ricardo Carreto e os membros da diretora Alef Gomes e Lucas Matheus. “Foi uma visita de cortesia que irá gerar uma futura parceria, já que a torcida se colocou a disposição para ajudar a administração em causas sociais, como, por exemplo, na arrecadação de roupas para a Campanha do Agasalho”, falou Cristiano Salmeirão.

O vereador Odair da Monza disse que os torcedores da Fanáticos também irão colaborar em ações de prestação de serviços, como a divulgação das campanhas contra a raiva (cães e gatos), vacinação, HPV, entre outras atividades que envolvem a comunidade.

“Independente do amor pelo time, as torcidas podem unir forças e contribuir com ações que visam o bem coletivo”, destacou Odair.

A Fanáticos Birigui fica na rua Bahia, 1.260, no bairro São Braz. A torcida existe desde 13 de setembro de 2015. No final do encontro, o chefe do Executivo ganhou de presente uma camiseta do grupo.

Texto: Tiago Lotto

Foto: Tiago Mariano