18/08/2017
COMUNICADO - Ticket alimentação e Prêmio Assiduidade foram liberados nesta sexta-feira (18)

A Prefeitura de Birigui informa aos seus servidores que após um trabalho em conjunto da Secretaria de Administração, por meio do Recursos Humanos (RH), e da Secretaria Municipal de Finanças, os valores referentes a Ticket Alimentação e Prêmio Assiduidade serão EXCEPCIONALMENTE liberados nesta sexta-feira, dia 18 de agosto.

A liberação dos valores ocorre sempre no dia 20 de cada mês, porém, como dia 20 de agosto é domingo, a administração pensou no bem estar dos servidores e antecipou a liberação do crédito, que poderá ser usado no final de semana.

“A atual administração tem uma política de valorização de seus servidores. Sabemos de seu importante papel para o município. Essa antecipação visa facilitar a utilização dos tickets”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.