24/08/2017
Associação Barbosa de Karatê/Prefeitura é destaque em competição realizada em Mendonça

A equipe da Associação Barbosa de Karatê/Prefeitura de Birigui participou no último dia 19 de agosto de uma competição regional promovida pela Federação de Karatê Paulista. Em evento realizado na cidade de Mendonça, 21 municípios foram representados, reunindo na competição aproximadamente 310 atletas.

Birigui foi destaque na competição, conquistando 10 medalhas no total, sendo 5 de ouro, 2 de prata e 3 de bronze. “Agradeço o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que é nossa parceira nas competições que participamos”, comentou o Sesei Barbosa, técnico da equipe biriguiense de karatê.

BRASILEIRO – A equipe da Associação Barbosa de Karatê/Prefeitura de Birigui está treinando forte para o Campeonato Brasileiro de Karatê, que será realizado de 8 a 10 de setembro, em Curitiba (PR). A competição nacional reunirá os melhores atletas do país da modalidade.